Anime

Naruto ganhará três novas histórias focadas em histórias inéditas de Sasuke, Naruto e Shikamaru

Naruto pode ter acabado há alguns anos, porém a franquia está longe de chegar ao fim. O legado de Naruto continua vivo através de Boruto, e Masashi Kishimoto ainda possui mais a compartilhar. Há pouco tempo atrás, um novo foi feito confirmando que três novos Spin-Offs da franquia Naruto estavam sendo produzidos.

De acordo com a divisão Jump J Books, da Shueisha, Naruto receberá três novos livros spin-off este ano. Cada livro seguirá um herói diferente, Naruto, Shikamaru e Sasuke enquanto estes se aventuram pelo mundo da paternidade. A primeira Novel será lançada em Maio, e terá Naruto como o protagonista.

Naruto Shinden será escrito por Mirei Miyamoto, porém sua arte será feita pelo próprio Kishimoto. O autor fará as artes de todas as novels, e os spin-offs se passarão no momento que cada um dos protagonistas se torna pai.

Os livros trarão um conjunto de curtas histórias focando nas relações entre pai e filho dos protagonistas, e a novel de Naruto terá pelo menos uma história envolvendo o Hokage e sua preciosa filha Himawari.

Estes não serão os primeiros títulos spin-off de Naruto, e provavelmente não serão os últimos. No passado, Kishimoto aprovou outros três livros antes destes: Naruto Ninden, Naruto Hiden e Naruto Shinden. O Naruto Shinden já existente utiliza Kanjis diferentes do livro recém anunciado, separando os dois livros apesar de seu nome ser igual.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade