Estes são os momentos que provam que Sasuke sempre amou Sakura em Naruto

Sasuke e Sakura acabaram casando no final de Naruto Shippuden, e apesar da ausência de Sasuke, existem alguns momentos que provam que ele sempre sentiu algo por ela ao decorrer da sua jornada.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Naruto – Estes são os momentos que provam que Sasuke sempre amou a Sakura

No capítulo 181 do mangá de Naruto, Sakura implora a Sasuke para não abandonar a vila em busca do poder de Orochimaru. Ela tenta convencê-lo lembrando de todas as missões Genin que os dois tiveram com Naruto. Sasuke ainda a ignora, mas ele diz “obrigado” antes de sair.

Não é muito, mas é uma das primeiras vezes que Sasuke reconhece os esforços de Sakura para cuidar dele e de sua segurança. Você também pode pegar o exemplo do Arco do Exame Chunin, já que o abraço de Sakura foi a única coisa que subjugou a forma de marca de maldição fora de controle de Sasuke.

PUBLICIDADE

São esses pequenos momentos que constroem o relacionamento deles aos poucos, e nós vimos que esse relacionamento rendeu bastante em Boruto: Naruto Next Generations.

Sasuke e Sakura – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.

 

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.