PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o momento em que Gaara deveria ter morrido se não...

Este é o momento em que Gaara deveria ter morrido se não tivesse tido sorte em Naruto

Gaara acabou se tornando um dos principais personagens da história de Naruto, mas poucos se lembram que ele teve uma sorte tremenda em uma luta do clássico que deveria ter acabado com a vida dele.

PUBLICIDADE
vilões anime bonzinhos
Gaara – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto – Este é o momento em que Gaara deveria ter morrido se não tivesse tido sorte

Gaara é um dos personagens que mais mudou no decorrer do anime, pois começou como um vilão que só se importava em matar pessoas. E no final de tudo, ele se tornou amigo de Naruto e um Kage que se importava com sua vila e com o mundo como um todo.

PUBLICIDADE

Durante o arco da Missão de Recuperação de Sasuke, Gaara veio em auxílio de Lee e lutou contra Kimimaro. A batalha foi dura, e Kimimaro provou ser páreo para a areia de Gaara. Kimimaro sofria de uma doença fatal, e essa doença o matou quando ele estava prestes a dar o golpe final em Gaara.

Esse foi um dos poucos momentos em que Gaara foi completamente derrotado e só não morreu no local por causa da sorte tremenda da doença do Kimimaro atingir ele no momento exato.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.