Gaara passou por muitos problemas durante toda sua vida em Naruto, e boa parte de todos esses problemas foram causados por seu pai, o quarto Kazekage. Mas afinal, por que o pai de Gaara odiava tanto ele?
Naruto – Entenda por que o pai do Gaara odiava tanto ele
O Shukaku foi implantado dentro de Gaara no nascimento, e o processo de selamento tirou a vida de sua mãe quando ele nasceu. A experiência de Gaara como jinchuriki foi pior que a de Naruto. Considerando que Naruto foi condenado ao ostracismo e geralmente ignorado pelo público, a força do Shukaku selado dentro de Gaara iria atacar e ferir aqueles ao seu redor.
O pai de Gaara implantou propositalmente o Shukaku em seu filho para criar uma arma militar, ele não tinha apego ao menino e não sentia “amor” de verdade por ele. Os ataques frequentes e cada vez mais fora de controle aos aldeões pela areia de Gaara estavam se tornando um grande problema. Apenas pensando em seu filho como cobaia, o pai de Gaara pediu para assassina-lo sem pensar duas vezes.
O pai de Gaara o odeia porque ele não conseguiu controlar o Shukaku selado dentro dele. Ficou cada vez mais fora de controle, então seu pai pediu para que matassem ele.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.
Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.