Anime

Naruto – Entenda como funciona o Relâmpago Roxo de Kakashi

Além de ser um dos ninjas mais poderosos e queridos da franquia Naruto, Kakashi também é conhecido por utilizar uma grande variedade de técnicas, e uma delas é o Relâmpago Roxo, um tipo de Liberação de Relâmpago que pode confundir um pouco os fãs.

Fazendo a sua primeira aparição já nos eventos de Boruto, o Relâmpago Roxo foi criado por Kakashi como uma forma de substituir o seu Chidori e Raikiri, já que ele não podia mais utilizar essas técnicas com segurança por conta da perda do seu Sharingan.

Assim, o Relâmpago Roxo possui propriedades parecidas com outras técnicas que fazem uso da Liberação de Relâmpago, como o Chidori Nagashi, com Kakashi conseguindo realizar uma poderosa descarga de eletricidade que atinge todos os alvos ao seu redor.

Da mesma forma, também é possível executar a técnica de maneira praticamente idêntica à versão original do Chidori, concentrando o chakra de relâmpago na sua mão e o utilizando para atacar o alvo diretamente em um golpe corpo a corpo.

Até o momento, além de Kakashi, o Relâmpago Roxo já foi mostrado sendo utilizado por Mitsuki e Boruto, embora no caso do nosso jovem Uzumaki ele tenha executado a técnica através do Kote.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade