InícioAnimeNaruto - Em qual episódio Itachi usa o Amaterasu pela primeira vez?

Naruto – Em qual episódio Itachi usa o Amaterasu pela primeira vez?

Em Naruto, o episódio em que Itachi usa o Amaterasu pela primeira vez é sem dúvida um dos mais icônicos e surpreendentes da primeira parte da obra de Masashi Kishimoto.

PUBLICIDADE

Mas você se lembra exatamente quando isso acontece? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Naruto – Em qual episódio Itachi usa o Amaterasu pela primeira vez?

No episódio em questão, Jiraiya consegue surpreender Itachi e Kisame com a Prisão da Boca do Sapo, uma Técnica de Invocação que invoca apenas o esôfago de um grande sapo do Monte Myoboku. Assim, para não serem digeridos, Itachi precisou usar o Amaterasu para queimar as paredes do estômago.

Caso você queira relembrar esse momento, o episódio em que Itachi usa o Amaterasu pela primeira vez é o episódio 85 de Naruto, intitulado “Ódio Entre os Uchihas: O Último do Clã”.

Naruto - Em qual episódio Itachi usa o Amaterasu pela primeira vez?
Reprodução: Naruto

Sobre Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e é a segunda fase do anime.

PUBLICIDADE

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.