Naruto derrotou Sasuke em uma luta que poucos fãs se lembram

Os confrontos entre Naruto e Sasuke sempre foram um assunto delicado em Naruto Shippuden, afinal de contas eles sempre vem acompanhados de uma carga emocional gigantesca e acabam disparando gatilhos nos fãs mais sensíveis da série.

Porém hoje vamos lembrar de uma vitória de Naruto sob Sasuke que quase ninguém lembra, mas que aconteceu logo no início da fase clássica de Naruto.

A luta em questão aconteceu no episódio 3, o famigerado episódio onde Naruto bebe leite estragado. Enfim, acontece que Sakura resolve convidar Sasuke para um almoço com o intuito de conhece-lo melhor, ao passo que Naruto acaba tendo a mesma ideia mas acaba recebendo um grande não por parte de Sakura.

Frustrado, ele então decide sabotar o encontro entre Sakura e Sasuke, se aproveitando da situação para ter momentos a sós com sua colega de time.

Ao invadir o apartamento de Sasuke, tudo indica que o jovem Uchiha venceu o confronto com facilidade, até que Naruto nos surpreende e:

Ou seja, Naruto foi capaz de vencer e imobilizar Sasuke em sua própria casa, tudo para ter a chance de sair com Sakura a sós. Obviamente que a sequência de seus planos não dão certo, já que como sabemos, ele bebeu leite estragado e não pode seguir adiante.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.