InícioAnimeNaruto cortou cenas importantes de Sasuke x Sakura em Boruto

Naruto cortou cenas importantes de Sasuke x Sakura em Boruto

Os fãs de Naruto e Boruto estão especulando sobre a possibilidade de que o anime de Naruto possa ter cortado cenas importantes do relacionamento de Sasuke e Sakura, como é mostrado um pouco mais no novel Sasuke Retsuden.

Afinal, será que Naruto cortou cenas importantes de Sasuke x Sakura de Boruto?
Sasuke e Sakura no lago – Reprodução: Boruto

Com a pausa do anime e mangá de Boruto, os fãs da franquia têm revisitado o passado e descoberto cenas que não foram mostradas anteriormente.

Um exemplo disso é a cena mais adorável da família Uchiha encontrada no spin-off do mangá, Sasuke Retsuden, que não chegou a ser adaptada para o anime.

Embora o spin-off não se concentre na equipe “Sasuke Naruto”, ele forneceu aos fãs uma visão mais aprofundada do relacionamento entre Sasuke e Sakura, especialmente agora que ela é sua noiva.

Mesmo que os dois tenham tido momentos difíceis em Naruto Shippuden, onde Sasuke estava obcecado em se vingar da Vila da Folha Oculta, parecia que eles estavam destinados a ficar juntos.

A Familia Uchiha

Afinal, será que Naruto cortou cenas importantes de Sasuke x Sakura de Boruto?
Sakura e Sasuke juntos – Reprodução: Boruto

Sasuke Retsuden aconteceu principalmente durante o período entre o final de Naruto Shippuden e o início de Boruto: Naruto Next Generations, preenchendo vários anos de história não explicados em Konoha.

Com essa história paralela, pudemos obter um olhar mais profundo sobre a vida dos ninjas depois da derrota de Madara Uchiha, Obito e Otsutsuki.

É possível que, no futuro, essa era seja ainda mais explorada através de derivados ou até mesmo histórias originais de anime.

No último capítulo do mangá de Boruto, deixamos Sasuke Uchiha se sacrificando para ajudar o filho do Sétimo Hokage em um momento difícil.

Com o mundo virando as costas para Boruto Uzumaki e acreditando que ele é responsável pela morte de seu pai, e Kawaki sendo considerado a verdadeira herança de Naruto e Hinata, as coisas não estão boas para a Vila da Folha Oculta.

Embora o mangá esteja atualmente em hiato após um emocionante episódio, os fãs aguardam ansiosamente pelo retorno previsto para o final deste ano, para descobrir o destino dos ninjas e a verdade por trás das aparências.

Você acha que a reunião de família dos Uchihas deveria ser incluída no anime? Eles serão capazes de sobreviver ao atual status quo do mangá ou terão um destino sombrio?

Artista brasileira imagina como seria o visual de um filho de Sasuke e Sakura
Reprodução: Boruto

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente o anime encontra-se em hiato, sem uma previsão de quando vai retornar. Porém, quando voltar a todo vapor, teremos a continuação do arco Code, com a presença dos personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

No post de hoje, comentamos sobre: Afinal, será que Naruto cortou cenas importantes de Sasuke x Sakura de Boruto?

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!