Anime

Naruto – Afinal, qual é o jutsu mais poderoso da Liberação de Relâmpago?

Utilizada especialmente por Sasuke e Kakashi ao longo da história de Naruto, a Liberação de Relâmpago é uma das cinco transformações básicas da natureza, que possui como princípio a produção de eletricidade para executar os mais diversos tipos de técnicas, que podem aumentar a velocidade de um ninja, paralisar o seu alvo ou ainda causar dano perfurante.

Assim, após falarmos sobre a Liberação de Fogo e de Vento, chegou a hora de analisar qual é o mais poderoso jutsu da Liberação de Relâmpago.

Como muitos já devem imaginar, esse título fica para uma técnica criada por Sasuke, conhecida como Flecha de Indra. Basicamente, para executar esse jutsu, Sasuke absorve o chakra das nove Bestas com Cauda e utiliza o seu Susanoo como receptáculo, criando um longo arco e uma flecha de relâmpago com um enorme poder destrutivo.

Essa técnica só foi parada por Naruto ao utilizar o jutsu mais poderoso da Liberação de Vento, o Rikudo: Choodama Rasenshuriken (Seis Caminhos: Ultra-Grande Bola Rasenshuriken). Mesmo assim, a colisão dessas duas habilidades foi tão absurda que provocou a destruição da região do Vale do Fim.

Além disso, outro detalhe importante de ser observado é que, como Sasuke não tem mais acesso ao chakra das Bestas com Caudas, não sabemos se ele desenvolveu uma versão alternativa dessa técnica.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade