Anime

Naruto – Afinal, qual é o jutsu mais poderoso da Liberação de Vento?

A Liberação de Vento, ou também conhecida como Futon, é a mais rara das cinco transformações básicas da natureza no universo de Naruto, possuindo algumas características e técnicas únicas, focadas principalmente em causar dano cortante contra os seus alvos.

Assim, após falarmos aqui sobre a Liberação de Fogo, chegou a hora de analisar qual é o jutsu mais poderoso da Liberação de Vento.

Indo direto ao ponto, o jutsu em questão é na verdade a combinação de duas técnicas de Naruto que têm o nome um pouco longo, a Liberação de Vento: Ultra-Grande Bola Rasenshuriken e a Grande Bola: Rasenshuriken da Besta com Cauda, que juntas formam o que é conhecido como Seis Caminhos: Ultra-Grande Bola Rasenshuriken.

No Modo Sábio dos Seis Caminhos e assumindo o aspecto de Kurama, Naruto utiliza dois clones das sombras que se fundem com o seu corpo original, executando com os seus braços direitos uma técnica e com os esquerdos a outra, até finalmente serem lançadas juntas.

O poder desse jutsu foi capaz de rivalizar com a mais poderosa técnica da Liberação de Relâmpago, a Flecha de Indra, utilizada por Sasuke na luta final contra Naruto.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade