Anime

Naruto – 5 duras realidades que o clã Uzumaki enfrentou

O clã Uzumaki passou por muitos problemas e está praticamente extinto no mundo de Naruto, e hoje nós vamos ver 5 grandes dificuldades que eles enfrentaram ao longo de sua história.

Naruto – 5 duras realidades que o clã Uzumaki enfrentou

Confira abaixo:

O clã Uzumaki era invejado por outras aldeias

O clã Uzumaki já teve sua própria vila, conhecida como Uzushiogakure, e eles eram conhecidos por serem um dos clãs mais fortes do mundo inteiro. Os membros deste clã possuíam uma vitalidade incrível e grandes reservas de chakra, o que os tornava muito poderosos. Isso deixou as outras nações com inveja de seu poder e, juntas, elas começaram a planejar maneiras de frustrar este clã poderoso antes que se tornasse muito difícil enfrentá-lo.

Todos queriam o Jutsu de selamento que o clã Uzumaki possuía

Fuinjutsu, ou Jutsu de Selamento, são algumas das técnicas mais poderosas que existem no mundo de Naruto. Ao contrário de outros Jutsus, essas técnicas podem lidar com coisas que não se pode derrotar, tornando-as inestimáveis. Na verdade, mesmo o Primeiro Hokage da vila da folha, Hashirama Senju, não conseguiu lidar com algumas criaturas e procurou a ajuda deste clã.

Os sobreviventes do clã Uzumaki se espalharam pelo mundo

O ataque das nações vizinhas a Uzushiogakure levou à sua destruição completa, mas nem todos os seus membros morreram. Um punhado conseguiu sobreviver e fugiu para outras nações. Enquanto alguns já estavam na vila da folha, outros, como a mãe de Nagato, se espalharam por lugares como a vila da chuva. Enquanto isso, Karin foi criada em Kusagakure e Naruto Uzumaki cresceu na vila da folha.

Os membros do clã Uzumaki perderam sua verdadeira força

Uma das maiores forças dos membros do clã Uzumaki era certamente sua vitalidade. Sendo descendentes de Asura Otsutsuki, eles possuem uma força vital incrível que não pode ser extinta facilmente, suas reservas de chakra são enormes, e eles eram temidos por sua imensa habilidade em Fuinjutsu. Com a destruição de Uzushiogakure, seu talento se tornou uma arte perdida em sua maior parte. Os membros restantes do clã Uzumaki têm muito pouca habilidade em Fuinjutsu em comparação com o que os anciões do clã possuíam.

O clã Uzumaki está perto da extinção agora

Após a destruição de Uzushiogakure, o clã Uzumaki eventualmente se tornou uma parte da vila da folha. Atualmente, a família Uzumaki, liderada por Naruto Uzumaki, mora lá. Muito poucos membros do clã Uzumaki estão vivos agora. Incluindo aqueles que não estão na vila da folha, um total de quatro membros estão vivos. O clã está, portanto, muito perto da extinção.

Confira também:

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade