Anime

Naruto – 5 Coisas sobre o Orochimaru que não fazem sentido

O Orochimaru foi um dos grandes vilões da história de Naruto, mas existem algumas coisas da sua história que não fazem muito sentido, e é sobre essas coisas que falaremos aqui hoje.

Naruto – 5 Coisas sobre o Orochimaru que não fazem sentido

Confira a lista abaixo:

Por algum motivo, ele decidiu nunca assumir o controle do corpo de Suigetsu

Em um ponto, Suigetsu empunhou uma das lendárias sete espadas da Vila da Névoa, mas ele também possuía a Técnica de Hidrificação de seu clã. Membros do Clã Hōzuki podem usar essa técnica para liquidificar seus corpos quando necessário. Em batalha, essa técnica fazia com que ataques físicos simplesmente passassem pelo corpo de Suigetsu. Orochimaru estava sempre procurando por novos corpos, particularmente aqueles com características únicas como Kimimaro e seu Shikotsumyaku kekkei genkai. Orochimaru presumivelmente manteve Suigetsu cativo por pelo menos dois anos, mas ele nunca assumiu o controle de seu corpo, apesar do fato de que isso teria dado a ele uma vantagem defensiva significativa em batalha.

Ele poderia ter recuperado os braços mais cedo

Definitivamente, existem jutsus que devem ser classificados como proibidos, mas nenhum deles causa a morte imediata como o Selo da Morte do Ceifador. Este jutsu de selamento foi desenvolvido pelo Clã Uzumaki, e o 3º Hokage o usou para selar os braços de Orochimaru em Naruto.

Orochimaru eventualmente recuperou o uso de seus braços trocando de corpo, mas ele foi incapaz de usar muitos jutsu porque seus braços reais ainda estavam selados. O Clã Uzumaki tinha um templo perto da Vila da Folha, e continha uma máscara que permitia que alguém fosse possuído pelo Shinigami. E isso permitia que a pessoa recuperasse as almas presas dentro do Shinigami. Orochimaru sabia como conseguir seus braços de volta, mas por algum motivo, ele optou por não fazê-lo.

Ele poderia ter alcançado a imortalidade através do Edo Tensei

Orochimaru queria aprender todos os segredos e jutsu do mundo, e ele acreditava que só poderia conseguir isso se fosse imortal. Ele conseguiu atingir algum nível de imortalidade, mas acabou se tornando um monstro real no processo. Orochimaru sabia como usar o Edo Tensei, o que significa que ele também deveria saber que um shinobi reanimado pode se libertar da invocação se conhecer os sinais de mão adequados. Se Orochimaru se permitisse ser reanimado, ele poderia ter se libertado e dado a si mesmo um verdadeiro corpo imortal, assim como Madara fez durante a guerra.

Ele poderia ter evitado ser um alvo para a Akatsuki

Orochimaru é um dos personagens mais destemidos de Naruto, e é por isso que ele não se importava de ser caçado pela Akatsuki, mas transformar a poderosa organização criminosa em inimiga não foi a escolha mais inteligente. Quando Orochimaru fazia parte da Akatsuki, ele tentou roubar o corpo de Itachi, mas o Uchiha o parou e cortou seu braço esquerdo. Ele acabou deixando a organização logo após o incidente para conseguir um novo corpo. A Akatsuki nunca puniu Kakuzu por matar seus parceiros, então Orochimaru provavelmente não teria sido punido também, então deixar o grupo não fazia sentido.

Ele sabia que Sasuke tentaria matá-lo, mas não tomou contra-medidas

Quando se trata de pesquisa científica e combate real, Orochimaru é um dos personagens mais inteligentes de Naruto, mas por alguma razão, ele não se preparou adequadamente para uma traição que ele sabia que estava por vir. Quando Sasuke atacou Orochimaru, o Sannin mencionou que sabia que Sasuke viria atrás dele, mas ele não tinha contra-medidas para lidar com o genjustu do Sharingan, apesar de saber que os olhos de Sasuke eram mais aguçados que os de Itachi. É verdade que Orochimaru ressurgiu quando o chakra de Sasuke diminuiu durante sua luta climática com Itachi, mas tentar assumir o controle de um corpo no meio de uma luta também faz pouco sentido.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade