InícioAnimeMy Hero Academia: Vigilantes episódio 6 – Data de lançamento, horário e...

My Hero Academia: Vigilantes episódio 6 – Data de lançamento, horário e onde assistir

Os fãs de My Hero Academia: Vigilantes já podem marcar no calendário: o episódio 6 será lançado na segunda-feira, 12 de maio de 2025, às 23h (horário do Japão). O episódio vai ao ar primeiro na Tokyo MX, BS Nippon TV e outros canais japoneses, e logo depois estará disponível em serviços de streaming, tanto no Japão quanto internacionalmente.

PUBLICIDADE

Este episódio, intitulado Frontline, promete dar continuidade à trama intensa e cheia de ação que vem marcando a adaptação do popular mangá derivado.

Quando estreia My Hero Academia: Vigilantes episódio 6?

PUBLICIDADE

De acordo com o site oficial do anime, o episódio 6 estreia no Japão na segunda-feira, 12 de maio de 2025, às 23h JST. Porém, por causa das diferenças de fuso horário e cronogramas de simulcast, o episódio pode ser disponibilizado em horários variados em outras regiões.

Confira abaixo os horários internacionais confirmados:

  • Pacífico (PDT): 7h, segunda-feira, 12 de maio

  • Leste (EDT): 1h, segunda-feira, 12 de maio

  • Reino Unido (BST): 15h, segunda-feira, 12 de maio

  • Europa Central (CEST): 16h, segunda-feira, 12 de maio

  • Índia (IST): 19h30, segunda-feira, 12 de maio

  • Filipinas (PHT): 22h, segunda-feira, 12 de maio

  • Japão (JST): 23h, segunda-feira, 12 de maio

  • Austrália (ACST): 23h30, segunda-feira, 12 de maio

Onde assistir My Hero Academia: Vigilantes episódio 6?

My Hero Academia: Vigilantes episódio 6 – Data de lançamento, horário e onde assistir

No Japão, o episódio será transmitido primeiro nos canais Tokyo MX, BS Nippon TV e, em seguida, também na Yomiuri TV. Para streaming local, estará disponível em plataformas como ABEMA, Disney+, Hulu, Lemino, d Anime Store, Netflix, Amazon Prime Video, Anime Times e outros.

Para os fãs internacionais, o episódio 6 poderá ser assistido oficialmente na Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Resumo do episódio 5: O que rolou até agora?

No episódio anterior, intitulado Judgment, vimos um flashback importante do passado compartilhado entre Koichi e Pop. Quando era mais jovem, Koichi salvou Pop de se afogar sem saber quem ela era. Pop, por sua vez, tentou contar a verdade e devolver o moletom que ele lhe deu naquele dia, mas não conseguiu.

Além disso, o episódio mostrou Koichi e Pop enfrentando novamente o vilão Instant Villain com Quirk de Endurecimento. Quando a situação parecia fugir do controle, o novo vigilante Stendhal apareceu para ajudá-los e, no final, eliminou o vilão.

O que esperar do episódio 6 de My Hero Academia: Vigilantes?

No episódio 6, intitulado Frontline, os fãs devem ver Kuin Hachisuka se aproximando de Stendhal com imagens dos Instant Villains, interessada em descobrir como suas criações se saíram contra o vigilante.

PUBLICIDADE

Além disso, é provável que Stendhal comece a caçar Souga Kugizaki e outros Instant Villains. Porém, desta vez, Koichi, Pop e Knuckleduster podem tentar proteger esses vilões, criando um novo conflito inesperado no enredo.

Confira também:

Sobre o anime

My Hero Academia: Vigilantes é um spin-off e prelúdio da série “My Hero Academia”, escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court. A história se passa cinco anos antes dos eventos da série principal e acompanha Koichi Haimawari, um jovem que, apesar de não possuir uma licença de herói, utiliza sua individualidade para ajudar os outros.

PUBLICIDADE

Após um encontro com o vigilante Knuckleduster e a artista de rua Kazuho Haneyama (Pop☆Step), Koichi se junta a eles para combater o crime nas sombras, explorando as nuances do heroísmo fora das normas estabelecidas.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.