My Hero Academia Vigilantes é um spin-off derivado do mangá principal que faz muito sucesso, e uma surpreendente fraqueza da individualidade do Aizawa foi revelada nesse spin-off, algo que nunca antes tinha sido comentado no mangá principal.
My Hero Academia revela uma surpreendente fraqueza da individualidade do Aizawa
O capítulo 121 de My Hero Academia: Vigilantes mostra os heróis profissionais começarem a ajudar Koichi não apenas a ajudar os civis a escapar, mas também ajudá-lo no meio da batalha. Aizawa veio para o seu lado quase imediatamente e felizmente ele é capaz de amenizar um pouco de seus ferimentos.
Koichi ainda é o alvo do vilão, então ele será uma isca e, portanto, Eraser Head está tentando o seu melhor para encontrar uma contramedida para usar sua individualidade. Koichi pergunta por que o herói simplesmente não pode usar sua individualidade, e o herói explica: “Inimigos que brilham impedem a confirmação visual” e, portanto, sua peculiaridade não pode funcionar.
Embora o mangá principal tenha destacado o fato de que sua individualidade foi enfraquecida pelas limitações físicas de Aizawa (na medida em que só funciona enquanto ele pode olhar para seu inimigo), está é uma fraqueza totalmente nova que não tinha sido revelada até agora.
Confira também:
- My Hero Academia – Qual era a idade do Todoroki quando ele foi queimado?
- Editor de My Hero Academia fez uma linda arte do Izuku e Bakugo na infância
- Artista imagina Tsukuyomi de My Hero Academia como samurai e o resultado vai te surpreender!
- Este é o motivo pelo qual All Might precisa ficar vivo até o final de My Hero Academia
- My Hero Academia: Vigilantes precisa de uma adaptação para anime o quanto antes
My Hero Academia pode ser conferido por completo na Crunchyroll.