Anime

My Hero Academia ganhará a sua própria versão de Monopoly

Se você gosta de jogos de tabuleiro e fã de animes, chegou a sua hora, pois recentemente foi anunciada uma edição de Monopoly inspirada em My Hero Academia.

Descrita como uma “simulação de batalha em tempo real que permitirá você comprar, vender e trocar Individualidades”, o jogo basicamente permanece com a mesma estrutura de Monopoly, mas as casas do tabuleiro são substituídas por alunos, heróis e vilões da franquia.

Em vez de comprar casas ou estabelecimento você precisará conquistar troféus para vencer, que estão divididos entre as cartas “Go Beyond!” e “Plus Ultra!”.

Monopoly: My Hero Academia já está disponível em lojas internacionais de brinquedos e está sendo vendido por US$ 39,95 (aproximadamente R$ 154). O jogo é recomendado para crianças acima de 8 anos.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre ao cruzar o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade