Como já foi declarado por Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, a sua obra está se aproximando do final, com o terreno já sendo preparando para um gigantesco embate entre heróis e vilões. Assim, o mangá finalmente está começando a trazer algumas respostas para questionamentos que tínhamos desde o começo dessa história, e no capítulo mais recente descobrimos a motivação do All For One para criar os Nomu.
Após uma dolorosa sequência em que tivemos a confirmação de que Kurogiri é realmente um Nomu criado a partir do corpo de Oboro Shirakumo, o melhor amigo de Shota Aizawa, vemos um breve flashback em que All For One aparece explicando o seu sórdido motivo para criar essas aberrações.
“Tenho certeza que vocês não entenderiam. É como fazer vinho. Apenas esmagando continuamente é que é possível extrair o seu sabor. Eu simplesmente quero continuar aproveitando esse sabor.”
Embora a explicação possa parece um pouco subjetiva, fica claro que o grande objetivo de All For One em criar os Nomu é simplesmente saborear o sofrimento, tanto daqueles que foram transformados, como dos seus companheiros, que enxergarão nos seus antigos amigos uma verdadeira monstruosidade, assim como está acontecendo com Shirakumo e Aizawa.
Nessa mesma linha de raciocínio também podemos interpretar que All For One está apenas interessado em observar como diferentes Quirks funcionam no corpo de outras pessoas, e os seus experimentos com os Nomu não passam de “uvas” para esse seu “vinho”.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.