A situação está caótica atualmente em My Hero Academia. O recente capítulo 279 trouxe muito o que comentar, especialmente se tratando do vilão gigante que está percorrendo o Japão em uma investida frenética. Movido por uma demonstração horrenda de poder – realizada por Shigaraki – Gigantomachia é o alvo primário dos heróis profissionais e estudantes. Sua individualidade é baseada em puro entusiasmo, e o novo capítulo do mangá trouxe alguns detalhes interessantes sobre como o mesmo funciona.
Antes de continuarmos, é importante ressaltar que este texto contém spoilers do capítulo 279 de My Hero Academia.
No momento, Gigantomachia marcha desenfreadamente rumo a um ponto específico do Japão. Afim de impedir seu trajeto, heróis profissionais como Midnight e Mt Lady se colocaram frente ao vilão, mas infelizmente, o combate é muito mais difícil do que aparentava. Além do tamanho e força exorbitante de Gigantomachia, o capítulo 279 também revelou como funcionam as habilidades do vilão. Por exemplo, o mesmo é capaz de converter seu entusiasmo em força e estamina, tornando-o ainda mais letal com o passar do tempo. Mas não somente isso, como sua outra individualidade envolve não sentir dor. Logo, o temido gigante é um adversário tão digno quanto complicado de se enfrentar.
A crescente demonstração de poder promovida por Shigaraki está concedendo ânimo ilimitado para Gigantomachia, tornando-o cada vez mais feroz. Infelizmente, Shigaraki está mais forte do que antes, e atualmente, é praticamente impossível impedi-lo de continuar a impulsionar o companheiro. Conforme segue a guerra contra a Frente de Liberação Paranormal, os heróis encontraram apenas uma alternativa que pode realmente impedir o avanço de Gigantomachia. Neste caso, o plano consiste em dopa-lo com uma droga especial. Próximo ao fim do capítulo, nos encontramos em um hiato que envolve Mina Ashido em direção a boca do monstro – graças a Mt Lady.
Por fim, nos resta apenas aguardar pelo próximo capítulo de My Hero Academia, que será disponibilizado no próximo domingo (09).