My Hero Academia apresentou uma perigosa droga que aprimora as Individualidades

Dando os seus primeiros passos para o desenvolvimento do arco focado no Overhaul, a quarta temporada do anime de My Hero Academia recentemente revelou uma misteriosa droga capaz de aprimorar drasticamente as Individualidades de qualquer pessoa.

A apresentação desta droga ocorreu no episódio 68 da série, quando Kirishima estava iniciando o seu período de estágios ao lado de Tamaki Amajiki e do herói profissional Fat Gum. No entanto, enquanto o trio lidava com um grupo de criminosos, um homem na multidão tentou salvar os seus companheiros e disparou um estranho projétil contra Tamaki, o fazendo perder temporariamente os poderes da sua Individualidade.

Kirishima rapidamente começou a perseguir o atirador, mas quando finamente o encurralou o vilão entrou em pânico e começou a chorar, afirmando que a sua Quirk era inútil, pois ele só conseguia criar pequenas lâminas dos seus braços. Aproveitando que Kirishima ainda estava tentando entender a situação, o criminoso retirou do bolso um pequeno objeto vermelho e injetou a droga no próprio pescoço.

Após se contorcer em dor, a Individualidade do vilão ficou drasticamente mais poderosa, com as lâminas surgindo por todo o seu corpo e conseguindo até mesmo cortar a dura pele de Kirishima.

Vendo que a situação era extremamente perigosa para os civis da área, o nosso querido herói de cabelos vermelhos utilizou uma nova habilidade chamada “Red Riot Unbreakable”, tornando o seu corpo praticamente indestrutível por 40 segundos.

Assim, graças a coragem de Kirishima e uma ajuda final de Fat Gum, eles finalmente consegue capturar o vilão das lâminas, mas o episódio terminou em um tom de preocupação por causa dessa droga que está ficando cada vez mais popular nas ruas e principalmente pelo projétil capaz de inibir as Individualidades dos heróis

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade