My Hero Academia apresenta o Concurso de Beleza do Festival Cultural

Depois do pesado arco envolvendo o Overhaul, a adaptação em anime de My Hero Academia está trazendo episódios bem mais leves focados principalmente no Festival Cultural promovido pela  U.A.

Mas enquanto os alunos da Classe 1-A estão correndo para preparar a sua apresentação de música e dança, uma das atividades que também fará parte do festival é um Concurso de Beleza, que contará com a participação da nossa querida Nejire Hado, que junto com Mirio e Tamaki formam o Big 3.

Os detalhes sobre esse concurso foram revelados no episódio 83 do anime, quando Midoriya e Mirio estavam passeando pela escola com a jovem Eri e acabaram encontrando Nejire experimentando alguns vestidos.

Enquanto Eri ficava encantada com a beleza da heroína, Midoriya mesmo extremamente envergonha afirmou que Nejire com certeza venceria a competição, embora ela afirme que a tarefa não será nada fácil, já que as duas edições anteriores foram vencidas por Bibimi Kenranzaki, uma aluna do Departamento de Suporte da Classe 3-G.

Ainda nesse episódio também tivemos a revelação de que a Classe 1-B realizará uma apresentação teatral com uma inusitada peça que parece juntar diversos filmes da cultura pop, intitulada “Romeo, Julieta e o Prisioneiro de Azkaban: o Retorno do Rei”.

Por fim, o episódio termina com Midoriya acidentalmente descobrindo os vídeos de Gentle Criminal e La Brava, que planejam atacar atacar o Festival Cultural.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade