My Hero Academia – Assistir a 4ª temporada do anime em português de graça na internet

My Hero Academia é um dos animes mais populares da atualidade, e ele está de volta para a Quarta Temporada das aventuras de Izuku Midoriya, All Might e os outros, e se você quer assistir ao anime de graça e legendado em português, você veio ao lugar certo.

As aventuras criadas por Kohei Horikoshi agradaram a um público bastante amplo, e um dos motivos para isso certamente é o vasto elenco de personagens únicos e carismáticos que fazem parte tanto das forças do bem quanto do mal.

Nesta quarta temporada do anime, Izuku Midoriya e os outros heróis irão enfrentar o vilão Overhaul e a Yakuza, numa batalha mortal contra uma gangue que tem o poder de apagar as individualidades dos heróis permanentemente.

Mas como você pode assistir ao anime gratuitamente? Hoje, trazemos esta resposta.

Assistir a My Hero Academia Online Legendado em Português de Graça:

Para assistir a My Hero Academia na internet sem precisar assinar nenhum serviço, você não precisa recorrer à pirataria.

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes mais famoso do mundo, dá acesso a diversos animes de maneira gratuita, e na lista há títulos como My Hero Academia, Black Clover e Naruto Shippuden.

Para assistir a My Hero Academia Online e de forma gratuita, basta acessar a página do anime no Crunchyroll, clicando aqui.

Por ser um anime da temporada, os usuários gratuitos têm acesso a ele apenas uma semana após o lançamento, mas até para isso temos uma solução: um teste de 14 dias gratuitos no Crunchyroll.

Para ganhar 14 dias de acesso ao Crunchyroll, basta clicar aqui e fazer a sua assinatura agora mesmo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade