Anime

My Hero Academia – Assistir a 4ª temporada do anime em português de graça na internet

My Hero Academia é um dos animes mais populares da atualidade, e ele está de volta para a Quarta Temporada das aventuras de Izuku Midoriya, All Might e os outros, e se você quer assistir ao anime de graça e legendado em português, você veio ao lugar certo.

As aventuras criadas por Kohei Horikoshi agradaram a um público bastante amplo, e um dos motivos para isso certamente é o vasto elenco de personagens únicos e carismáticos que fazem parte tanto das forças do bem quanto do mal.

Nesta quarta temporada do anime, Izuku Midoriya e os outros heróis irão enfrentar o vilão Overhaul e a Yakuza, numa batalha mortal contra uma gangue que tem o poder de apagar as individualidades dos heróis permanentemente.

Mas como você pode assistir ao anime gratuitamente? Hoje, trazemos esta resposta.

Assistir a My Hero Academia Online Legendado em Português de Graça:

Para assistir a My Hero Academia na internet sem precisar assinar nenhum serviço, você não precisa recorrer à pirataria.

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes mais famoso do mundo, dá acesso a diversos animes de maneira gratuita, e na lista há títulos como My Hero Academia, Black Clover e Naruto Shippuden.

Para assistir a My Hero Academia Online e de forma gratuita, basta acessar a página do anime no Crunchyroll, clicando aqui.

Por ser um anime da temporada, os usuários gratuitos têm acesso a ele apenas uma semana após o lançamento, mas até para isso temos uma solução: um teste de 14 dias gratuitos no Crunchyroll.

Para ganhar 14 dias de acesso ao Crunchyroll, basta clicar aqui e fazer a sua assinatura agora mesmo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade