My Hero Academia 294 atualiza os fãs sobre o total de feridos e mortos no arco atual

O arco atual de My Hero Academia nos mangá está bem intenso e com muitos feridos e até mesmo mortes. E o capítulo mais recente abre atualizando os fãs sobre o que aconteceu até aqui.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Caso você ainda não tenha lido, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia nos atualiza sobre o número de feridos e mortos no mangá

O capítulo 294 já abre nos dando uma atualização sobre a condição de todos os heróis envolvidos na batalha, e o Crust é homenageado logo no inicio, pois no começo do arco ele foi morto pelo despertar do Shigaraki.

O Aizawa que está em condições criticas sem uma das pernas também é mostrado. Mirko que está a beira da morte ainda está lutando para sobreviver, pois ela foi uma das mais feridas de todo o arco. Outros heróis como Hawks, Gran Torino e Ryukyu também são mostrados e todos eles estão em péssimo estado devido aos acontecimentos.

O arco está quase terminando e o estrago total feito pelo despertar do Shigaraki ainda está sendo contabilizado, mas muitos dos heróis envolvidos nunca mais voltarão a ser os mesmos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade