My Hero Academia 287 revela fato importante sobre o transplante de individualidades

My Hero Academia vem surpreendendo seus fãs toda semana, e dessa revelou mais detalhes sobre o roubo e transplante de individualidades. O capitulo 287 do mangá veio recheado de novas informações e detalhes sobre a natureza das individualidades.

Antes de tudo fica aqui o aviso de spoilers do mangá de My Hero Academia. Se você ainda não leu até o capitulo 287, é bom parar por aqui e ir ler, depois voltem aqui para conferir o post.

O novo capitulo mostra o Midoriya e Shigaraki em sua batalha mais intensa até agora. No inicio, o vilão estava bastante confiante de que seria capaz de garantir o One For All, tão confiante que compartilhou prematuramente um segredo sobre o transplante de individualidades. Confira as exatas palavras do all for one abaixo.

Detalhe sobre transplante de individualidades em My Hero academia

“Assim como dizem que órgãos e células carregam memórias… Parece que o Fator Individualidade tem uma consciência…É como se o próprio usuário residisse nele. E por estar em contato direto com as individualidades, sou um ser especial que é afetado por essa consciência.”

Essa revelação é uma das grandes, isso incrementa ainda mais o peso das individualidades roubadas em My Hero Academia. É por isso que o One For All tem uma “paisagem mental” dos seus antigos usuários, já que dessa forma todos eles residem dentro do Midoriya.

É claro que isso torna os transplantes de individualidades ainda mais macabros. O transplantes de peculiaridade forçado já é terrível em seu aspecto mais básico, mas só piora quando você percebe que cada individualidade é moldada para seu próprio usuário.

E você, o que acho dessa nova revelação? Comente aí embaixo mais aspectos que esse detalhe pode influenciar na história de My Hero Academia.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits