InícioAnimeModelo sunnyrayyxo fez um ousado cosplay da Mitsuri

Modelo sunnyrayyxo fez um ousado cosplay da Mitsuri

A cosplayer @sunnyrayyxo encarnou de forma ousada a Mitsuri Kanroji, também conhecida como a Pilar do Amor de Demon Slayer, em um cosplay que captura tanto a força quanto a doçura da personagem.

Mitsuri é famosa por sua personalidade afetuosa e otimista, bem como por sua força excepcional e habilidades únicas de espadachim, que contrastam com sua aparência externa delicada e feminina.

Demon Slayer, criado por Koyoharu Gotouge, é uma obra que explora a determinação, a dor e a força da família através da jornada de Tanjiro Kamado e seus companheiros. Mitsuri Kanroji, com seu coração gentil e crença no amor, serve como um lembrete luminoso da humanidade e compaixão presentes mesmo nas batalhas mais sombrias contra demônios.

Confira o resultado desse ousado cosplay da Mitsuri

O cosplay de Mitsuri por @sunnyrayyxo não apenas homenageia a aparência da personagem, mas também mostra a essência de sua personagem. Confira abaixo:

Mitsuri Kanroji - Tudo sobre a Hashira do Amor de Demon Slayer
Reprodução: Demon Slayer

Instagram will load in the frontend.

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da irmã e salvá-la desse destino.

Demon Slayer atualmente possui duas temporadas completas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre estas temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.