InícioAnimeModelo roxolana_ridel extravasa com um lindo cosplay da Mitsuri de Demon Slayer

Modelo roxolana_ridel extravasa com um lindo cosplay da Mitsuri de Demon Slayer

Demon Slayer tornou-se um dos animes mais populares da atualidade, e uma modelo brasileira decidiu ousar com um cosplay da personagem Mitsuri, vestida com um biquíni.

Mitsuri é uma das Hashiras, os espadachins mais poderosos do Demon Slayer Corps, e é conhecida como a Hashira do Amor devido ao seu jeito doce e gentil com todos. Ela é extremamente leal aos seus amigos e companheiros, especialmente a Obanai Iguro, por quem nutre sentimentos românticos.

Além disso, Mitsuri é incrivelmente corajosa e determinada, enfrentando demônios poderosos sem hesitação e superando seus próprios limites. Ela possui força física e velocidade sobre-humanas, graças à sua musculatura rígida e à sua Marca de Caçadora de Demônios.

Criar um cosplay bonito e bem elaborado não é tarefa fácil, mas roxolana_ridel demonstrou todo o seu esforço e dedicação ao compartilhar no Instagram um cosplay verdadeiramente impressionante. Ela dedicou atenção aos mínimos detalhes e, usando sua criatividade, entregou um trabalho incrível.

Instagram will load in the frontend.

Ficou realmente muito lindo, não é mesmo? Você pode clicar aqui para conferir mais do trabalho da cosplayer.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da irmã e salvá-la desse destino.

Demon Slayer atualmente possui duas temporadas completas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre estas temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes