InícioAnimeModelo fez um encantador cosplay de Kobeni de Chainsaw Man

Modelo fez um encantador cosplay de Kobeni de Chainsaw Man

Sendo uma das personagens mais queridas de Chainsaw Man, Kobeni tem um lugar especial no coração dos fãs. Justamente por isso, enquanto esperamos por mais novidades sobre a continuação do anime, muitos estão aproveitando o momento para homenageá-la.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da modelo conhecida como Tenletters, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um encantador cosplay de Kobeni que certamente conquistará o seu coração.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou perfeitamente o visual mais icônico de Kobeni, que consiste basicamente em uma camisa social branca e um conjunto com gravata preta, terno e calça combinando, além dos dois grampos vermelhos presos no seu cabelo.

Modelo fez um encantador cosplay de Kobeni de Chainsaw Man

Modelo fez um encantador cosplay de Kobeni de Chainsaw Man
Kobeni – Reprodução: @_tenletters_

Instagram will load in the frontend.

PUBLICIDADE

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza.

PUBLICIDADE

No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um encantador cosplay de Kobeni de Chainsaw Man.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.