Hoje, vamos destacar uma fã que expressou sua paixão por “Nanatsu no Taizai” através de um cosplay espetacular da personagem Elizabeth!
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Elizabeth, originalmente acreditada como única sobrevivente do desastre em Danafor, foi acolhida e criada pelo rei Bartra Liones. Após a rebelião dos Cavaleiros Sagrados, ela inicia uma busca pelos Sete Pecados Capitais, unindo-se eventualmente a Meliodas como garçonete na taverna Boar Hat. Sua jornada a levou a despertar seus poderes divinos, tornando-se uma peça fundamental para os Sete Pecados Capitais nas lutas contra os Dez Mandamentos e o Clã Demoníaco na Nova Guerra Santa.
Criar um cosplay encantador e detalhado é um desafio, mas a duhbuffaloo demonstrou sua habilidade e empenho ao compartilhar no Instagram um cosplay de tirar o fôlego. Com atenção aos menores detalhes e um toque de criatividade, ela apresentou um trabalho admirável. Confira a seguir:
Duhbuffaloo exibindo um cosplay magnífico da Elizabeth de “Nanatsu no Taizai”
https://www.instagram.com/p/CisyYhwutfL/
O que achou do trabalho dela? Você pode clicar aqui e verificar mais do trabalho incrível dessa cosplayer.
Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.
A história se passa em um mundo similar à Idade Média Europeia, onde os Pecados Capitais são acusados de trair o reino de Liones.
Dez anos após serem derrotados e dispersos em um golpe de estado pelos Cavaleiros Sagrados (os Mandamentos de Seven Deadly Sins), a princesa Elizabeth Liones sai em busca dos Pecados Capitais para que os ajudem a retomar o reino, que está sob o controle tirânico dos Cavaleiros Sagrados.
À medida que Elizabeth e o líder dos Sins, Meliodas, reúnem seus antigos companheiros, eles enfrentam diversas ameaças e revelam segredos sombrios sobre o reino, os próprios “Sins” e a verdadeira extensão de seus poderes e pecados passados.
Uma das melhores qualidades da série são os divertidos arcos de Seven Deadly Sins. No Brasil, o mangá de Seven Deadly Sins é publicado pela JBC.