Elizabeth é sem dúvida uma das personagens mais importantes e adoradas de Nanatsu no Taizai. Justamente por isso, mesmo que a obra principal de Nakaba Suzuki já tenha sido finalizada, a nossa eterna Rainha de Liones continua sendo muito homenageada pelos fãs.
Esse é o caso da modelo conhecida como Alegrachan, que recentemente compartilhou no seu Instagram um encantador cosplay de Elizabeth que certamente vai conquistar o seu coração e o de Meliodas.
Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer optou por recriar o icônico primeiro visual de Elizabeth, que consiste basicamente em um collant preto com mangas e luvas combinando, além é claro do seu longo cabelo prateado.
Modelo Alegrachan vai roubar o seu coração com esse cosplay da Elizabeth de Nanatsu no Taizai
Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.
Sobre Nanatsu no Taizai
Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. O mangá foi serializado na Weekly Shonen Magazine entre outubro de 2012 e março de 2020, totalizando 346 capítulos, compilados em 41 volumes.
A história se passa em um mundo similar à Idade Média Europeia, onde os Pecados Capitais são acusados de trair o reino de Liones.
Dez anos após serem derrotados e dispersos em um golpe de estado pelos Cavaleiros Sagrados (os Mandamentos de Seven Deadly Sins), a princesa Elizabeth Liones sai em busca dos Pecados Capitais para que os ajudem a retomar o reino, que está sob o controle tirânico dos Cavaleiros Sagrados.
À medida que Elizabeth e o líder dos Sins, Meliodas, reúnem seus antigos companheiros, eles enfrentam diversas ameaças e revelam segredos sombrios sobre o reino, os próprios “Sins” e a verdadeira extensão de seus poderes e pecados passados.
Uma das melhores qualidades da série são os divertidos arcos de Seven Deadly Sins. No Brasil, o mangá de Seven Deadly Sins é publicado pela JBC.
No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um apaixonante cosplay de Elizabeth de Nanatsu no Taizai.