Em mais uma polêmica envolvendo o mundo dos joguinhos, One Piece: World Seeker foi lançado no começo de março e os jogadores que adquiriram o game da pré-venda tiveram acesso a um conteúdo exclusivo, com missão adicional chamada “The Phantom Remedy “.
No entanto, os usuários rapidamente notaram que por algum motivo esta missão só estava disponível para a Europa e o Japão, enquanto nas versões americanas este conteúdo não podia ser resgatado.
O site Twinfinite chegou a questionar a Bandai Namco sobre o motivo dessa remoção, mas a empresa apenas confirmou que a missão não chegará as Américas, sem oferecer nenhum outro tipo de detalhe.
Como demonstrado pelo YouTuber Naughty Gaming, a missão Phantom Remedy coloca Luffy para coletar água de uma misteriosa fonte termal, sendo que em cada coleta ele acaba interagindo com Nami, Robin ou Tashigi, que estão se banhando nas fontes.
Confira o vídeo da missão abaixo:
O mais bizarro de toda essa situação é que provavelmente a missão foi barrada por causa da pouca roupa usada pelas personagens, só que no próprio anime ou mangá, elas realmente costumam usar essas vestimentas ou até menos que isso. E para piorar, a própria Bandai não falou o real motivo.
One Piece: World Seeker está disponível para PC, PS4 e Xbox One