PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Minato não percebeu que ele lutou contra Obito em...

Entenda por que Minato não percebeu que ele lutou contra Obito em Naruto Shippuden

A luta do Obito e Minato em Naruto foi crucial para que a história tomasse o curso que conhecemos hoje. Mas apesar de ser o professor do Obito, o Minato não conseguiu perceber que ele estava lutando contra o seu aluno, qual o motivo dele não ter percebido algo tão importante?

PUBLICIDADE

Entenda por que Minato não percebeu que ele lutou contra Obito em Naruto Shippuden

Obito foi treinado por Uchiha Madara após a sua suposta morte, com isso, o estilo de luta dele mudou bastante e seria bem difícil reconhecer ele apenas por seus movimentos.

Também tem o fato de que o Obito estava usando um Zetsu branco e isso deu um corpo totalmente diferente para ele.

PUBLICIDADE

Além do mais, a morte do Obito foi a bastante tempo e ele tinha outras coisas em mente, como a situação da Kushina e a Kurama a solta destruindo toda a vila, ele simplesmente não tinha tempo para pensar em seu discípulo morto.

O que teria mudado na história se Minato soubesse que Obito estava vivo em Naruto?
Rasengan do Minato – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.