InícioAnimeMight Guy realmente teve alguma chance contra Madara em Naruto?

Might Guy realmente teve alguma chance contra Madara em Naruto?

Em um dos momentos mais épicos da história dos animes, Might Guy utilizou seu poder máximo ao abrir o Oitavo Portão para enfrentar Madara Jinchuuriki. Guy sabia que estava arriscando a própria vida, mas teve golpes que quase mataram o vilão. Só que, realisticamente, ele teria alguma chance nesse combate?

PUBLICIDADE
Might Guy realmente teve alguma chance contra Madara em Naruto?
Might Guy РReprodṳ̣o: Naruto Shippuden

Might Guy realmente teve alguma chance contra Madara em Naruto?

Não me entendam mal, a força e a velocidade de Might Guy estavam em um nível acima de tudo que já tinhamos visto na série. Mesmo os feitos dos Kage empalideciam em comparação.

PUBLICIDADE

Mas apesar de termos uma memória afetiva muito legal desse momento, com o Guy Noturno destruindo metade de Madara, a verdade é que mesmo esse nível de poder estava longe de ser o suficiente para derrotar o vilão.

Pra começo de conversa, Madara permitiu que ele preparasse o ataque — não retaliando enquanto Guy assumia a posição.

Ele poderia ter usado os Clones de Limbo ou Arte Sábia: Estilo Tempestade: Presa de Luz para atacá-lo sem nenhuma repercussão.

E mesmo quando o vilão resolveu que a luta contra Guy estava ficando um pouco perigosa e mandou Esferas da Busca da Verdade, Minato utilizou o Deus Voador do Trovão para criar uma abertura para os golpes.

Ou seja, Madara estava apenas brincando e mesmo assim Guy precisou da ajuda de Minato, Kakashi e Gaara para atingir os golpes — que eram talvez mais poderosos que o Uchiha imaginasse, mas nada mais que isso.

Naruto - Quem venceria uma luta entre Guy e Gaara?
Guy РReprodṳ̣o: Naruto
PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.