Masashi Kishimoto revela quem seria o protagonista de Naruto Shippuden se não fosse Naruto

Naruto Shippuden marcou uma geração com suas histórias e combates memoráveis, e uma parte importante do sucesso do anime se dá graças ao seu protagonista, é claro.

Mas se Naruto não fosse o herói de Naruto Shippuden, quem Masashi Kishimoto escolheria para ser o protagonista da história?

Pois ele próprio já respondeu a essa pergunta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Desde o começo de Naruto Shippuden, a história foi contada a partir do protagonista, Naruto, ou do deuteragonista, Sasuke.

Caso a história não fosse focada em Naruto, Kishimoto respondeu em entrevista que ela não seria contada a partir do ponto de vista de Sasuke, já que boa parte da história já é dedicada a isso.

Ao invés disso, Kishimoto comentou que gostaria de contar a história a partir do ponto de vista de outros personagens, e ele acaba levando dois em consideração para protagonistas de um mangá completo: Kakashi Hatake e Jiraiya.

Segundo ele, seria legal contar a história a partir desses personagens, já que o mundo estaria em outra era e ele poderia desenvolver mais ainda esses personagens.

 

Eu não sei vocês, mas eu adoraria ver Jiraiya como o protagonista de um mangá só dele. Já pensou se Masashi Kishimoto resolvesse criar essa história? Poderíamos acompanhar diversos pontos da história dele que acabaram sendo só mostrados rapidamente no anime, como o treino com os sapos, a parte em que ele fica treinando Nagato e companhia e os grandes duelos que ele teve antes de Naruto nascer.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade