Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, e parte do sucesso desse novo anime se deve claramente a Boruto, filho de Naruto, um garoto que não quer seguir os passos do próprio pai e tornar-se Hokage.
Filho de Hinata com Naruto, Boruto tinha pelo menos 50% de chance de ter herdado o Byakugan, olho especial da família Hyuga, e originalmente ele possuía o olho, mas por que ele acabou não ficando com ele na sua versão final?
Hoje responderemos essa questão.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!
Desde que Boruto foi criado por Masashi Kishimoto, ainda anos antes de Naruto Shippuden encerrar sua veiculação original de mangás, Boruto já existia na cabeça do autor.
Na sua primeira versão, Boruto contava não só com o Byakugan, mas também tendo herdado a Raposa de Nove Caudas, ou seja, ele realmente era uma versão completamente overpower do pai dele, já que o Byakugan aumentaria bastante a sua aptidão para enfrentar adversários.
No fim das contas, Boruto apareceu no primeiro filme de Naruto sem o Byakugan, e os fãs ficaram se perguntando por que Kishimoto decidiu tirar os olhos do garoto.
Seria pelo fato dele ser forte demais? Seria porque ele não gostou do estilo? Que nada, a resposta é bem menos complicada, Kishimoto esqueceu de desenhar o Byakugan em Boruto. Simples assim.
Isso acabou abrindo caminho para que ele recebesse o Jougan futuramente, aquele olho especial que apenas Boruto possui, e que reúne as características de ver a energia do Byakugan juntamente com a habilidade de Naruto de sentir o sentimento das pessoas.
No fim das contas, eu acho que o Byakugan não vai fazer falta para Boruto, não é mesmo?