A fanbase de Naruto sempre foi muito dividida sobre com quem Naruto deveria ter acabado. Por mais que Naruto tenha acabado com Hinata, muitos fãs ainda estão inconformados pelo herói não ter se casado com Sakura.
O autor de Naruto, Masashi Kishimoto finalmente deu uma resposta sobre o porquê de um relacionamento entre Naruto e Sakura nunca ter acontecido, e porque Hinata acabou sendo a escolhida de naruto.
“Quando eu introduzi Sakura, eu só a considerei como outra personagem qualquer. Eu não a criei como uma personagem feminina especial. Ela estava no mesmo nível de personagem que Kiba ou Shikamaru, então não havia nada pronto em minha mente sobre Sakura e Naruto serem um casal.”
“Obviamente, eles seriam amigos e colegas de equipe.”, continuou Kishimoto. “Mas para Hinata, eu decidi bem cedo que eles acabariam juntos. Então eu percebi que seria mais interessante se Sakura estivesse no meio, criando um triângulo amoroso bagunçado.”
Kishimoto teve seus motivos para ter feito a escolha de Hinata, mas o autor também disse que os fãs também o influenciaram a consolidar sua decisão, de certa forma.
“Para ser honesto, não havia muito espaço e tempo para incluir coisas como essa. Naruto é um mangá de batalhas, não uma história de romance. Você precisa decidir no que focar, o que você acha que os leitores querem ver. Então eu nunca pensei em fazê-los um casal, mas eu cheguei a jogar umas iscas para que os leitores acharem que sim. Desde o início Naruto e Hinata iriam se casar.”
Vocês concordam com a opinião de Kishimoto sobre Naruto ter casado com Hinata ao invés de Sakura? Deixem nos comentários.
Comments are closed.