InícioAnimeMasashi Kishimoto revela as verdadeiras origens do mangá original de Naruto

Masashi Kishimoto revela as verdadeiras origens do mangá original de Naruto

PUBLICIDADE

Quando a ideia de um novo mangá é levada até uma editora, geralmente é necessário criar um one-shot (mangá de apenas um capítulo) e enviá-lo para aprovação. Estes one-shots geralmente contém 50 páginas e servem para mostrar a história que o criador deseja trabalhar em cima enquanto estiver trabalhando para a editora em questão. Todos os mangakás lendários passaram por isto, como Eiichiro Oda, Akira Toriyama, e claro, Masashi Kishimoto.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos sobre a verdadeira origem do mangá one-shot de Naruto criado por Masashi Kishimoto. A ideia final aprovada pela Shueisha foi a de um jovem indesejado que possuía um demônio preso em seu corpo e que queria se tornar líder da sua vila. Mas Naruto nem sempre foi assim.

PUBLICIDADE

Kishimoto originalmente teve outras ideias para seu mangá, porém a Shueisha recusou estas ideias duas vezes. A primeira ideia de Kishimoto para Naruto era sobre um velho e uma loja de ramen. Este velho seria o dono da loja de ramen e seria o protagonista do mangá, e haveria um garoto que entraria na loja vez ou outra. Obviamente, esta ideia foi recusada.

Após isto, Kishimoto retornou com a ideia de uma raposa demônio que poderia mudar de forma e se transformar em um garoto, que seria chamado Naruto. A ideia também foi negada. De certa forma, a ideia final de Kishimoto surgiu após ele combinar os elementos de suas duas ideias anteriores e criar o mundo de Naruto que conhecemos hoje.

Ainda nesta entrevista com Kobayashi, Kishimoto revelou que planejava fazer Naruto ser um Samurai, mas decidiu que o personagem seria um ninja para não copiar outros mangás, como Rurouni Kenshin (Samurai X).

PUBLICIDADE