Naruto e Naruto Shippuden foram duas dos maiores shonens que já existiram, e os fãs não podiam deixar de esperar que algum romance aparecesse de vez em quando. Durante grande parte da história, a série só mostrou algumas paixões não correspondidas como Naruto gostando de Sakura e Hinata gostando de Naruto, mas no fim da obra, Masashi Kishimoto finalmente decidiu transformar alguns sonhos em realidade.
Mas, se você estava se perguntando como Kishimoto definiu quem se casaria com quem, essa é sua chance de descobrir.
Em uma entrevista para o Cinema Today, Kishimoto revelou que nem sempre havia planejado todos os casais, mas que eles acabaram vindo a calhar em um determinado momento.
“Eu não estava muito ciente disso”, disse ele a respeito dos romances.
“Eu pensei em deixar as coisas rolarem. Eu escrevia enquanto me perguntava se Sasuke e Sakura iriam ficar juntos um dia e como isso seria. Eu não imaginava Sakura na posição de heroína. Naruto era especial porque ele era o personagem principal, mas todos os outros personagens eram iguais, independentemente de quem fosse os personagens principais ou secundários.”, continuou Kishimoto.
“Os personagens decidiriam com base em como isso funcionaria na história. Mas ao longo do caminho, eu pensei que Naruto e Sakura eram diferentes. Eu de alguma forma decidi [seus romances] em uma fase bem inicial.”.
Kishimoto revelou que ele apenas escreveu o que parecia natural para os personagens, mesmo que isso significasse escrever algumas cenas melosas.
“Da mesma forma que o começo de um romance não é muito consciente, você pode dizer que isso também não foi muito consciente para mim. Estou com vergonha de dizer isso, mas na verdade haviam partes que eu não queria escrever”, confessou.
De acordo com ele, o único casal que havia sido planejado desde o início era Hinata e Naruto, mesmo indo contra a vontade de quase todos os fãs, enquanto o resto apenas veio a calhar conforme o andar da história.