O Mangekyo Sharingan de Kakashi fez uma volta especial no capítulo dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations e ninguém percebeu

O episódio 106 de Boruto: Naruto Next Generations oficialmente deu início ao arco que adaptará a light novel “Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais”, que originalmente se passa entre os eventos do final de Naruto Shippuden e começo de Boruto.

A história se focará principalmente em uma espécie de viagem de férias de Kakashi e Guy pelo País das Fontes Termais, com os dois sendo acompanhados por Mirai, a chunin filha de Kurenai e Asuma, que na teoria possui a missão de proteger a dupla.

No entanto, mesmo que a história obviamente tenha um tom mais descontraído e leve, esse novo episódio contou com uma inesperada aparição do Mangekyo Sharingan de Kakashi. A cena em questão mostra Kakashi encontrando o “local sagrado” onde se passa o filme do Jardim Dos Amasso, o seu livro favorito desde criança.

A emoção do Sexto Hokage foi tanta que de alguma forma momentaneamente ele ganhou acesso ao Mangekyo Sharingan. Confira abaixo a cena completa e a imagem em que o Mangekyo Sharingan aparece.

Vale deixar claro que isso não significa que o Mangekyo Sharingan de Kakashi realmente está de volta, já que da forma que foi feita parece ter sido apenas uma escolha artística e um pequeno easter egg para os fãs, representando o tamanho da felicidade de Kakashi naquele momento.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade