Categorias: Anime

Mangá recente de Dragon Ball Super deixou um personagem totalmente fraco e inútil no Torneio do Poder

Dragon Ball Super está quase encerrando a saga do Torneio do Poder no anime, mas o mangá ainda está dando seus primeiros passos nessa aventura, e os fãs podem esperar mudanças substanciais em relação ao que apareceu na TV e o que foi impresso. Hoje, comentamos uma dessas mudanças.

Atenção: vamos falar sobre spoilers tanto de Dragon Ball Super, o Mangá, quanto de Dragon Ball Super, o Anime. Você foi avisado.

Se você conferiu todos os detalhes do capítulo mais recente de Dragon Ball Super, de número 33, você sabe que alguns lutadores já foram eliminados logo nos primeiros instantes do combate, e um deles, que teve relativa importância no anime, foi Katopesla, e é dele que estamos falando aqui.

No mangá, Vegeta elimina o lutador sem a mínima dificuldade, mesmo ele tendo unido-se ao lutador Nink do Universo 3 para desafiar o Saiyajin de ambos os lados. Quando os socos de ambos são bloqueados por Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins aproveita a oportunidade para arremessar ambos para fora, e assim transformar um lutador que durou pra caramba pra ser eliminado no Torneio do Poder do anime em piada.

No anime, Katopesla pode não ter sido o lutador mais forte do Universo 3, mas a resiliência dele foi impressionante, já que ele lutou contra lutadores como Kale, o Androide 17, Goku e até mesmo desafiou Jiren e viveu para contar história. Curiosidade, ele foi o único lutador que enfrentou Jiren e não foi eliminado até aqui, juntamente com Goku. Quem mais tem o orgulho de ostentar esse título? Pois é.

O mangá provavelmente contará com mais eliminações do tipo, e eu não sei vocês, mas eu estou louco pra ver o que Toyotaro, escritor e desenhista do mangá, vai fazer com a Ribrianne.

A próxima edição de Dragon Ball Super chega na semana que vem. O anime tem seu próximo episódio exibido no dia 17 de março.

Este website utiliza cookies