InícioAnimeMangá de One-Punch Man terá hiato de dois meses

Mangá de One-Punch Man terá hiato de dois meses

O mangá One-Punch Man entrará em um hiato de dois meses, conforme anunciado pelo departamento editorial do site Tonari no Young Jump. A pausa foi decidida para permitir que o ilustrador Yusuke Murata realize ajustes necessários e preparações adicionais no mangá.

One-Punch Man terá sua serialização pausada temporariamente, com previsão de retorno no dia 22 de agosto. Durante o hiato, os fãs podem esperar por um retorno triunfal do mangá no website Tonari no Young Jump, onde a história continuará a seguir as aventuras de Saitama, o super-herói que derrota qualquer oponente com apenas um soco.

PUBLICIDADE

Como Saitama ficou tão forte em One Punch Man?

Sobre One Punch Man

PUBLICIDADE

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

A história de One Punch Man acompanha Saitama, herói por esporte e homem mais forte do mundo, que treinou demais e agora consegue derrotar qualquer inimigo com apenas um soco, e pela falta de desafio na vida, acabou entrandoem depressão.

Após conhecer Genos, Saitama e ele decidem entrar para a associação de heróis para combater o mal. Será que com essa mudança de vida o personagem irá conhecer alguém mais forte do que Saitama?

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada. Já o mangá de One Punch Man é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Punch Man na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.