Dando uma breve pausa no desenvolvimento do Arco de Wano, os últimos capítulos do mangá de One Piece trouxeram algumas novas informações surpreendentes, em especial a revelação dos Piratas Rocks.
Esse foi um lendário grupo liderado por Rocks D. Xebec e conhecido como o bando mais temido de todos os tempos. Entre os seus membros estavam os Yonkou Barba Branca, Big Mom e Kaido, além de alguns outros lendários piratas, como “Leão Dourado”, “Machado Prateado”, “Capitão John” e “Ouchoku”.
Embora esse últimos nomes possam parecer um pouco estranhos para alguns, o usuário do Twitter conhecido como @Vulcan_D_Artist notou que o Capitão John, o Machado Prateado e Ouchoku talvez já tivessem aparecido no mangá muito antes, especificamente no capítulo 452 durante o arco de Thriller Bark.
Na teoria, eles seriam alguns dos zumbis de Gekko Moriah, que estava determinado a reanimar o maior número possível de piratas poderosos para integrar o seu exército. Logo, faria bastante sentido que alguns membros dos Piratas Rocks estivessem entre eles.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade