Categorias: Anime

Mangá de One Piece pode ter introduzido alguns membros dos Piratas Rocks muitos anos antes e ninguém percebeu

Dando uma breve pausa no desenvolvimento do Arco de Wano, os últimos capítulos do mangá de One Piece trouxeram algumas novas informações surpreendentes, em especial a revelação dos Piratas Rocks.

Esse foi um lendário grupo liderado por Rocks D. Xebec e conhecido como o bando mais temido de todos os tempos. Entre os seus membros estavam os Yonkou Barba Branca, Big Mom e Kaido, além de alguns outros lendários piratas, como “Leão Dourado”, “Machado Prateado”, “Capitão John” e “Ouchoku”.

Embora esse últimos nomes possam parecer um pouco estranhos para alguns, o usuário do Twitter conhecido como @Vulcan_D_Artist notou que o Capitão John, o Machado Prateado e Ouchoku talvez já tivessem aparecido no mangá muito antes, especificamente no capítulo 452 durante o arco de Thriller Bark.

Na teoria, eles seriam alguns dos zumbis de Gekko Moriah, que estava determinado a reanimar o maior número possível de piratas poderosos para integrar o seu exército. Logo, faria bastante sentido que alguns membros dos Piratas Rocks estivessem entre eles.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies