Anime

Mangá de My Hero Academia prepara um arco heroico para Bakugou Katsuki

My Hero Academia gira entorno da formação de novos heróis profissionais, e existe um aluno que tem dificuldades em aprender as principais lições deste o começo. Porém, parece que Bakugou está prestes a passar por uma grande mudança, como vimos na edição mais recente do mangá.

O mais novo capítulo de My Hero Academia foi lançado na última quinta feira, e mostrou Bakugou e sua equipe entrando na arena de treinamento. As turmas 1-A e 1-B estão fazendo um treinamento em conjunto no formato de combates 4 contra 4, e Bakugou fez algo durante sua parte que deixou os fãs incrédulos.

No final do capítulo 207, a Turma 1-B focou seus ataques em Kyoka Jirou. A jovem estava analisando o campo para o seu time, e por isso estava aberta para ataques. Porém, nenhum ataque veio na direção da garota, porque Bakugou deixou sua posição para resgatar sua colega.

Apesar de ter chutado seus colegas de equipe para poder salvá-la, ele ainda pulou no meio da emboscada para ela. Bakugou conseguiu lançar uma explosão em um aluno da Turma 1-B, e este momento inesperado deixou tanto All Might e Izuku quanto os fãs de boca aberta, já que o personagem nunca foi de ajudar as outras pessoas.

Quando Bakugou foi salvar sua colega de equipe, uma única frase continuou a ressoar para dar destaque ao pensamento do personagem. A única coisa na cabeça dele era “vencer e salvar”, ao invés de apenas querer vencer, como antigamente. Nos momentos finais do capítulo, o mangá ainda menciona que Bakugou alcançou um “outro tipo de força”, e os fãs esperam que o mangá foque ainda mais nesta mudança heroica do personagem.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade