Poucos meses se passaram desde o início do período de aulas de My Hero Academia, e os alunos da Turma 1-A já evoluíram bastante. Após tantas experiências com ataques reais de vilões, os aprendizes de heróis estão cada vez mais descobrindo o caminho certo a se trilhar.
Recentemente, o novo capítulo de My Hero Academia foi lançaçdo, e ele continuou a mostrar sessão de treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B. No capítulo 204, vimos Tenya usar seu mais novo poder, que é literalmente uma tunada no motor do jovem represente de classe.
Tenya foi introduzido a este novo poder após conseguir sua licença provisória. O método foi criado pelo avô de Tenya, e ele requer que os usuários da individualidade da família Iida se mutilem para poder conseguir este novo poder.
“Você só tem que arrancar seu escapamento, e aí começar a treinar. Fazendo isso, um novo escapamento vai surgir, capaz de aguentar a sobrecarga.” diz o irmão de Tenya durante um flashback mostrado no novo capítulo.
Ainda durante o flashback, podemos ver Tenya arrancando os próprios escapamentos enquanto morde uma toalha para aguentar a dor. A Individualidade de Tenya força os escapamentos a crescerem em sua panturrilha, fazendo deles uma verdadeira parte do corpo.
Apesar do processo deixar os escapamentos mais potentes, ele não é nada natural, e pode ser comparado a arrancar uma parte do corpo. Se você não achava que o representante da classe 1-A estava determinado a se tornar um herói antes, isto com certeza deve ter mudado sua opinião.