PUBLICIDADE
InícioAnimeMangá de My Hero Academia coloca um grande limite no novo poder...

Mangá de My Hero Academia coloca um grande limite no novo poder de Midoriya

O arco do Treinamento em Conjunto no mangá de My Hero Academia revelou um dos maiores mistérios do One For All, e ao que tudo indica Midoriya logo terá acesso a todas as Individualidades dos vestígios passados.

PUBLICIDADE

Porém, o que parecia um grande novo poder que deixaria Midoriya muito mais forte se provou ser o contrário.

No mais novo capítulo do mangá, Midoriya percebe que há um grande limite no quão bem ele consegue acessar suas novas habilidades, e este é um limite conhecido por ele. O jovem precisará treinar para usar seus novos poderes da mesma forma que está treinando para usar o aumento de força do One For All.

PUBLICIDADE

No final do capítulo 214, Midoriya decide usar a individualidade do Chicote Negro para agarrar alguns dos canos que estavam caindo, e tudo indicava que ele conseguiria utilizar o novo poder com facilidade. Porém no capítulo seguinte, o poder dura por apenas um segundo.

Após conseguir segurar os canos no ar, Midoriya sente uma dor aguda em seu corpo e o Chicote Negro se dissipa. Após pensar por alguns momentos, Midoriya percebe seu corpo ainda não é forte o bastante para usar o Chicote Negro.

Os 20% do One For All que Midoriya aguenta ainda não são o suficiente para segurar a nova habilidade, e o jovem protagonista decidiu deixá-la de lado enquanto se esforça para conseguir usá-la propriamente. Muitos fãs não haviam gostado da ideia de Midoriya ter vários poderes porque isto ia contra a premissa inicial do mangá de trabalhar duro para superar aqueles com talento. Porém, o novo capítulo deixou claro que apesar do jovem herói ter acesso aos novos poderes, ele terá que trabalhar seis vezes mais duro para dominá-los do que levaria para dominar somente o One For All.

PUBLICIDADE