Anime

Mangá de Dragon Ball Super transforma Kuririn e Tenshinhan em personagens completamente inúteis

Dragon Ball Super pode ter encerrado suas atividades no anime, mas o mangá está desenvolvendo o Torneio do Poder desde o começo, e as primeiras eliminações do Time do Universo 7 transformaram personagens que tinham alguma utilidade no anime em completos inúteis no mangá.

Atenção, vamos falar sobre spoilers tanto do mangá de Dragon Ball Super quanto do anime. Você foi avisado.

Na edição 34 do mangá de Dragon Ball Super, vimos as primeiras eliminações do Torneio do Poder do lado do Universo 7, graças à traição de Freeza, que entregou as fraquezas do time para Frost.

As eliminações foram tão rápidas que os fãs ficaram até espantados com esses descartes, já que os personagens foram de certa forma úteis no anime, com Kuririn se mostrando um lutador inteligente e usando o Taioken para cegar e derrotar adversários (e até mesmo Goku com essa estratégia) e Tenshinhan eliminando um adversário que estava causando problemas a todos.

Já no mangá, o Time do Universo 7 começa o Torneio do Poder conversando sobre estratégias para eles continuarem juntos lutando, mas logo na sequência eles são atacados por Magetta, do Universo 6. Kuririn consegue evadir o ataque, mas acaba sendo pego de surpresa no ar por Frost, e arremessado para fora da arena, não dando absolutamente nenhuma contribuição no mangá de Dragon Ball Super.

Na sequência, Tenshinhan e o Mestre Kame desafiam Frost para o combate, e Tenshinhan até consegue acertar um Kikohou dele, mas Frost não leva absolutamente nenhum dano do ataque, e elimina Tenshinhan na sequência com mais um ataque forte.

Como vocês devem imaginar, Beerus não ficou nem um pouco feliz com os dois lutadores sendo eliminados tão rapidamente, e o meu palpite é que os leitores também não.

Ainda não sabemos se outros lutadores do Universo 7 serão eliminados tão rapidamente quanto estes dois, mas o meu palpite é que o próximo é o Mestre Kame, e que ele não vai durar tanto assim.

No anime, ele conseguiu algumas eliminações e depois acabou gastando todas as forças dele contra Frost. Vegeta então sugeriu a ele que ele se eliminasse e comesse uma Semente dos Deuses. Como Frost já foi eliminado no mangá, ele talvez tenha alguma outra serventia, ou talvez seja eliminado de surpresa, como aconteceu com os dois outros terráqueos do Universo 7.

Como vocês acham que o mangá continua? Dragon Ball Super terá uma nova edição publicada em cerca de duas semanas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade