Mangá de Dragon Ball Super revela que Majin Buu tem poderes ocultos incríveis

O mais novo capítulo de Dragon Ball Super mudou completamente as chances de Goku e Vegeta em sua batalha contra o feiticeiro maligno Moro.

O capítulo começa com Goku e Vegeta preparados para morrer defendendo a útima Esfera do Dragão de Nova Namekusei, e não demora muito até que Moro consiga encontrá-la. Mas, quando os Saiyajins acham que tudo está perdido, a patrulha galática chega para ajudar a enfrentar Moro, e trazem uma arma secreta com eles: Majin Buu.

A presença maligna de Moro foi o suficiente para acordar Buu, mas não foi somente ele que acordou. Alguma coisa que estava dormindo há muito tempo dentro de Buu – ou melhor, alguém – também foi acordado.

Todo este arco do “Prisioneiro da Patrulha Galática” começou com a história de como o Grande Kaioshin conseguiu derrotar Moro dez milhões de anos atrás. Este Kaioshin havia sido absorvido por Majin Buu, mas agora retornou ao sentir a presença de seu eterno inimigo.

Para a sorte dos Saiyajins e da Patrulha Galática, Buu realmente é a arma perfeita para enfrentar Moro. A combinação do conhecimento do Grande Kaisohin e o corpo maleável de Buu nega os ataques de Moro que usam a energia do planeta, e dão imunidade aos poderes de absorção de energia do vilão.

Se Buu não tivesse chegado a tempo, é bem provável que Goku e Vegeta acabariam sendo mortos por Moro, já que o vilão impede que eles se transformem em Super Saiyajin.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade