Anime

Mangá de Dragon Ball Super revela que há outra mulher apaixonada por Kuririn, além da Androide 18

Quem diria que dentre todos os personagens masculinos de Dragon Ball Super, Kuririn seria o maior galã da franquia. Não só o carequinha é casado com a possível personagem mais bonita da obra, a Androide 18, como mais uma mulher acaba de se apaixonar por ele.

Não só esta mulher se apaixonou à primeira vista, como não tem medo de admitir seu amor na frente da Nº 18.

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe grandes mudanças ao Torneio do Poder, que está se distanciando cada vez mais do Torneio que vimos no anime. Uma destas mudanças está em Ribrianne, que se apaixona por Kuririn após vê-lo pela primeira vez.

“Espera um minuto. Quem exatamente é este lindo homem?” pergunta Ribrianne enquanto para de lutar com a Nº 18. Quando a Androide diz que Kuririn é seu marido, Ribrianne se rapidamente se enfurece.

“O que você disse? Uma fera feia como você é casada com um espécime tão belo?” pergunta Ribrianne, que está claramente incomodada com a situação.

Os companheiros de Ribrianne rapidamente concordam com Ribrianne, dizendo: “Esta cabeça careca e falta de nariz… Que feições agradavelmente simples” e “O visual dele está além da perfeição!”

Estranhamente, Kuririn não parece muito lisonjeado pelos elogios. Na verdade, o guerreiro parece ofendido pelos elogios, e Ribrianne decide atacar a Andoride 18 com força total quando seu ciúmes vem a tona. Porém, ambas as guerreias acabam sendo eliminadas após um lutador invisível tê-las empurrado da arena.

Para alguns fãs, esta mudança feita por Toyotaro foi hilária por causa da forma em que Ribrianne reagiu a Kuririn no anime. Quando descobriu que a Androide 18 estava casada com o careca, a guerreira do Universo 2 ficou horrorizada com a aparência de Kuririn.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade