InícioAnimeMangá de Dragon Ball Super revela que Gohan renegou seu lado Saiyajin

Mangá de Dragon Ball Super revela que Gohan renegou seu lado Saiyajin

PUBLICIDADE

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super mostrou Gohan partindo para cima de Kefla nos últimos quinze minutos do Torneio do Poder, e a luta revelou algo muito interessante sobre como Gohan vê sua herança Saiyajin.

PUBLICIDADE

Conforme a luta entre Gohan e Kefla progride, Gohan não usa sua forma Super Saiyajin. Ao invés disto, ele revela um poder incrível que permite que ele acerte golpes poderosos em sua oponente. Este poder não surpreendeu apenas Kefla, como também surpreendeu Goku e todos os outros guerreiros do Universo 7.

Quando Kefla pergunta porque Gohan não precisa se transformar em Super Saiyajin para conseguir tanto poder, Gohan responde falando o seguinte:

PUBLICIDADE

“Eu escolhi continuar evoluindo como um humano, não um Saiyajin. Eu não estou mais dependendo do meu sangue Saiyajin.”

Apenas esta frase foi o suficiente para desenvolver extremamente bem o personagem de Gohan, algo que não foi feito de forma alguma no anime. No fim, Gohan acaba empatando sua luta contra Kefla, e ambos são eliminados ao mesmo tempo do Torneio. Porém, ao ver o quão poderosa Caulifla e Kale são na versão em mangá do Torneio do Poder, o fato de Gohan ter conseguido se igualar ao poder das duas fundidas é mais que impressionante.

PUBLICIDADE