Atualmente o mangá de Dragon Ball Super está no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, onde foi introduzido o poderoso vilão Moro, o Devorador de Mundos, que como o nome sugere tem a capacidade de drenar a energia vital de planetas inteiros.
No entanto, embora Moro seja um novo vilão da franquia, ele possui um objetivo já muito conhecido tanto de heróis como de vilões que já passaram pela história de Dragon Ball: reunir as sete Esferas do Dragão para ter três desejos realizados.
No capitulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super, ficamos sabendo que Moro foi libertado da prisão com a ajuda de outro prisioneiro, que também acabou revelando sobre as Esferas do Dragão de Namekusei, artefatos tão poderosos quanto as Esferas do Dragão “normais”.
Enquanto está partindo para Nova Namekusei em busca das Esferas, Moro pergunta ao seu parceiro se “Essas Esferas do Dragão possuem mesmo tanto poder?”.
O parceiro então responde “Elas vão lhe conceder qualquer desejo”, mas em seguida explica para Moro que na verdade são três desejos concedidos pelas Esferas. Moro então diz que“Um desejo apenas já é o suficiente para mim. E, uma vez que ele se concretize, não mais precisarei de seus serviços”.
Provavelmente o desejo de Moro será restaurar o seu poder mágico que foi selado há 10 milhões de anos pelo Dai Kaioshin (o Sagrado Senhor Kaio). O segundo desejo deve ser concedido ao seu parceiro, que quer ir para um planeta longe da Patrulha Galáctica. Mas ainda resta um terceiro desejo, que talvez acabe caindo nas mãos de Goku e Vegeta, já que eles também estão no planeta para enfrentar Moro.