Dragon Ball Super trouxe uma série de novidades ao universo de Akira Toriyama, e uma delas foi o fato de existirem deuses, e de ser possível usar um ki divino que se iguala ao dos deuses. Goku usa esse ki na sua luta contra Breerus, e foi revelado que mais um personagem consegue controlar esse tipo de poder.
No mangá dessa semana, foi revelado que mais um personagem controla esse tipo de poder, e não estamos falando de Jiren, e sim de Toppo. Todo mundo sabe que ele está sendo treinado por Belmod para assumir o posto de Deus da Destruição do Universo 11, mas no anime isso é pouco desenvolvido.
No mangá, entretanto, as coisas são diferentes, e durante o combate entre Goku e Toppo, Goku transforma-se em Super Saiyajin Deus para combater o adversário. Quando Toppo vê isso, ele decide que é a vez dele de fazer o mesmo.
Aqui, as coisas ficam um pouco diferente das que vimos no anime. No Mangá, Toppo usa o poder dos deuses e arremessa Goku pra fora do ringue, desclassificando Goku. Já no Mangá, Goku usa o Kaio-ken e então o combate é parado pelo Sumo Sacerdote.
Ainda não se sabe se Toppo também pode usar o Ki dos deuses no anime, mas isso provavelmente será revelado na luta de Toppo contra Vegeta, já que Goku atualmente encontra-se num estado onde ele não está com o tanque cheio.
Como vocês acham que o Torneio do Poder continuará se desenvolvendo? Deixem seus comentários!
Comments are closed.