Categorias: Anime

Mangá de Dragon Ball Super revela o desejo secreto de Jiren no Torneio do Poder

Dragon Ball Super não é muito de explicar as histórias de origem de seus vilões, mas parece que a obra está fazendo uma exceção para Jiren. O anime pode ter falado brevemente sobre sua história, mas o mangá está finalmente dando detalhes do desejo curioso do personagem.

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super foi ao ar recentemente, e ele revelou um pouco mais sobre Jiren. Acontece que o Cinzento quer vencer o Torneio do Poder para reviver seu mentor, e Toppo explica o motivo por trás deste desejo.

“Existe uma coisa que Jiren nunca conseguiu,” disse Toppo. “A aprovação oficial de seu mestre”

Após issto, Toppo revelou que Jiren nunca sentiu que estava nos padrões de seu mestre, e Gicchin foi morto antes que o Cinzento pudesse se provar para ele.

“Mestre Gicchin nunca reconheceu Jiren como um sucessor. Não posso dizer com certeza, mas Jiren assumiu que só não era forte o bastante, então ele se devotou a aumentar sua força. Desde então, ele ficou incrivelmente poderoso. Ele provavelmente quer que seu mestre o veja agora e lhe dê sua aprovação.”

Agora que Jiren se tornou o membro mais forte da Tropa do Orgulho, ele quer mostrar a seu mestre o quanto cresceu. Apesar de já ser um defensor da justiça, Jiren não aceitará este título até que Gicchin possa reviver e lhe dar este título oficialmente.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies