InícioAnimeMangá de Dragon Ball Super pode ter revelado a forma como Goku...

Mangá de Dragon Ball Super pode ter revelado a forma como Goku e Vegeta vencerão Broly em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super está em hiato desde março deste ano, mas o Torneio do Poder continua sendo desenvolvido no mangá, e o filme com eventos que acontecem após o Torneio do Poder acabou de ganhar uma série de novidades.

Contando com um dos adversários mais difíceis que já apareceu na frente de Goku e Vegeta, como eles conseguirão superar mais esse desafio?

Talvez o mangá de Dragon Ball Super já tenha dado a resposta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Em Dragon Ball Super: Broly, Goku e Vegeta enfrentarão o Lendário Super Saiyajin Broly, com o cabelo verde e tudo mais.

O personagem aparentemente terá um poder gigantesco, tanto que no trailer do filme liberado ontem na San Diego Comic Con, Goku e Vegeta ficam simplesmente apavorados pela quantidade de energia manifestada por ele.

Além dele, apenas Kale mostrou tanta força assim numa transformação de Super Saiyajin que não tenha sido as baseadas em ki dos Deuses por Goku e Vegeta, e o mangá de Dragon Ball Super trouxe mais algumas informações sobre essa transformação que os dois personagens compartilham.

Segundo a edição mais recente do mangá de Dragon Ball Super, Kale entrou em modo de fúria e começou a partir pra cima de todos os adversários que ela encontrou no Torneio do Poder, eliminando até mesmo aliados como os Namekuzeijins Sanoel e Pirina.

Cabba e Caulifla ficam apavorados com essa transformação de Kale, mas eles já conheciam essa transformação anteriormente. Segundo eles, ela é de fato uma saiyajin lendária que aparece uma vez a cada 1000 anos, mas diferente da lenda do Super Saiyajin do Universo 7, a do Universo 6 tem um destino trágico pela frente.

De acordo com o que é dito por Cabba e Caulifla, esse Super Saiyajin Lendário tem uma quantidade de poder infinita, e conforme ele aumenta de maneira descontrolada, a pessoa acaba sendo possuída pelo poder, como aconteceu com Kale. O problema é que depois de uma certa quantidade de poder, o corpo da pessoa detentora da transformação acaba não suportando mais e ela morrendo, e, no mangá, eles tentam tirar Kale desse estado de fúria para que isso não aconteça com ela.

Se eles conseguem isso ou não nós ainda não sabemos pois o capítulo do mangá ainda não foi lançado, mas como sabemos, Broly não tem nenhum controle sobre si enquanto ele está no modo Super Saiyajin Lendário. Pode ser que Goku e Vegeta nem cheguem a vencer Broly, e que ele morra por conta do próprio poder que acaba transbordando tanto no corpo dele que ele não aguenta.

https://www.youtube.com/watch?v=zhrWtQwmkP8

Outra possibilidade, é claro, é um final semelhante ao do filme original de Broly em 1995, com Goku recebendo a energia de todo mundo e encerrando o combate com o Punho do Dragão.

Como vocês acham que Broly será vencido por Goku e Vegeta? Deixem seus comentários!

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.